Brasil Notícias

Alan Ruschel sai da UTI e grava vídeo caminhando ao lado do médico

alan-ruschel-hospital

A imagem era a mais esperada dos últimos nove dias. O lateral Alan Ruschel, que já deixou a UTI, caminha ao lado do médico e manda uma mensagem: “Alô pessoal do Brasil, do mundo inteiro, ligado na minha recuperação, aqui é o Alan Ruschel. Eu queria falar pra vocês que tô me recuperando muito bem, que logo, logo estou no Brasil de volta para terminar a recuperação por lá também. E queria agradecer a todos pela força dada, pelos votos de carinho também que recebi. Então só tenho a agradecer todo mundo. Muito obrigada”.

Além dessa boa notícia, o zagueiro Neto não piorou nas últimas 24 horas. “Ele está estável, o que é estar estável? É não ter piora, não ter piora num quadro dele é muito bom”, destaca Marcos André Sonagli, ortopedista.

O radialista Rafael Henzel deve ir para a unidade semi-intensiva logo depois de operar a fratura do pé direito, ainda nesta quarta-feira (7).

Na foto divulgada numa rede social, ele aparece ao lado do primo e do médico colombiano que prestou o primeiro atendimento depois do resgate, e deu de presente para ele a camisa do Nacional de Medellín.

Nesta quarta-feira, os médicos começaram a cirurgia do goleiro Jackson Follmann. Eles decidiram que a amputação da perna direita, que está 14 centímetros abaixo do joelho, vai ser ampliada em três ou quatro centímetros. Mas, dependendo da infecção do osso, pode ser um pouco maior.

Publicidade

Mais Catalão

Mais Assuntos

Publicidade