Destaque Destaques Entretenimento Notícias

Dupla mirim se emociona ao encontrar Zezé Di Camargo

Captura de Tela (11)

O programa “Hora do Faro” do último domingo (26), apresentou para o Brasil, uma “duplinha” talentosa. Na reportagem principal, o  apresentador Rodrigo Faro convidou Zezé, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, a voltar ao lugar onde nasceu e cresceu, localizado em Pirenópolis, Goiás.

Depois da visita à fazenda e em um dia cheio de emoções, o cantor sertanejo e Faro, foram a Goiânia e fizeram uma surpresa para a João e Renato, dois irmãos da cidade de Ouvidor, que têm uma história muito parecida com a do astro e que buscam espaço na música.

O pai dos garotos, estava presente e também teve uma surpresa ao encontrar o pai de Zezé, que é seu grande ídolo. “O sonhos do meus filhos, é o meu sonho. Estou disposto a fazer tudo para vê-los realizar este sonho, eu nunca vou medir esforços para estar do lado deles.” citou Renato [pai].

Sem saber que se tratava de uma surpresa, João & Renato foram levados para a casa dos pais de Zezé e cantaram para Faro. Mas, no meio da apresentação, Zezé entra em cena e deixa os garotinhos emocionados.

“A gente recebeu uma ligação de Goiânia, que chamou a gente para participar de um evento de uma rádio. chegando la não era um evento, e a gente deu de cara com a produção do Faro e cantando o Zezé apareceu.” comentou João.

“Foi muito bom, porque nosso sonho era cantar para o Brasil todo e ser reconhecido pelo nosso trabalho.” Concluiu Renato.

A reportagem completa você pode assistir no vídeo abaixo:

Publicidade

Mais Catalão

Mais Assuntos

Publicidade