Acidente Destaque Destaques Notícias Policial

Motociclista morre e carona fica gravemente ferido ao fugir da Polícia em Catalão

 

Um motociclista morreu e o carona ficou ferido após a moto em que eles estavam bater em um carro na noite desta quarta-feira (17), durante uma perseguição policial, no Centro de Catalão. De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou após o condutor da moto ter se assustado com o pedido feito por uma equipe da PM, para que o mesmo parasse o veículo.

Segundo policiais militares, o órgão fazia patrulhamento no bairro quando o condutor da moto empreendeu fuga. A perseguição ocorreu entre a Rua Vagner Estelita Campos a e a Avenida Raulina Fonseca Pascoal e ao não respeitar o semáforo, o adolescente atingiu um veículo que passava pelo local. O condutor do veiculo, foi socorrido e passou por antedimento. Ele teve apenas escoriações leves e não corre risco de morte.

Já o homem, que conduzia a moto, morreu no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. O carona, uma moça que não teve nome, nem a idade informada, até o fechamento desta matéria, se encontrava em estado grave, na Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde recebeu atendimento após ser socorrida. O quadro clinico apresentado eram: fraturas na perna, escoriações pelo corpo e corte profundo na cabeça.

Publicidade

Mais Catalão

Mais Assuntos

Publicidade