Jovem é baleada após assalto em Catalão

Publicada em 13/04/2013 ás 14:35 pm
Badiinho

Dois homens que estão sendo procurados pela polícia Militar são acusados de assalto em uma casa na avenida 20 de Agosto, no Centro em Catalão. Segundo relatos da própria vitima, quando chegava em casa, percebeu um homem em uma moto de cor vermelha parado próximo a sua casa. Não dando muita importância a vitima então acionou de dentro do carro a abertura do portão, onde ao entrar foi surpreendida por um homem no quintal de sua residência.

Os assaltantes que estava encapuzado e com luvas, saquearem a casa e levaram a jovem de refém, onde um dos bandidos, conduzia o veiculo que foi roubado, um Fiat Siena de cor cinza, placa de Catalão, e o outro seguiu na moto.

Ao libertarem a vitima nas proximidades do Cemitério Jardim São Pedro, um dos assaltantes disparou um tiro contra a vítima que foi atingida na perna. Assustada a jovem conseguiu entrar em contato com seus familiares e acompanhada de seu pai foi conduzida ao hospital.

Antes de deixarem a residência e fazer a garota de refém, os autores atearam fogo em um colchão de casal, que se alastrou rapidamente por toda a casa onde havia três pessoas dormindo. Assustados os moradores então acordaram com o cheiro da fumaça e imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, para controlar as chamas e apagar o fogo.

O veículo foi recuperado logo no início da manhã deste sábado (13), abandonado na rua 4, no bairro JK.

Por: Marcos Bruno
Com informações do Blog do Badiinho
Créditos da Imagem: Abadio Moises 

Deixe uma resposta